"Indispensável em uma data tão especial"
Coloridos e alegres, eles dão um toque mais elegante e harmônico ao casamento. E são elementos indispensáveis. Muitas recém-casadas desidratam seus buquês e colocam em quadros.
O mais importante de tudo é que não existem regras para a escolha do buquê, a única é combiná-lo como estilo do vestido, as cores da maquiagem, o gosto e a personalidade da noiva e o mais importante: o horário da cerimônia (Veja mais).
Por isso, ele deve ser escolhido quando o vestido e a prova da maquiagem forem feitas.
Existem alguns profissionais que indicam o buquê pelo estilo da noiva. Os redondos ficam junto ao corpo e não devem ser usados pelas gordinhas ou vestidos com caudas pois aumentam ainda mais o volume da noiva. A sua escolha do buquê deve ser feita com antecedência de dois meses pra dar tempo de encomendar flores vistosas, frescas. As cores são fundamentais e ainda prevalecem. Os lírios brancos e as rosas vermelhas, são as mais tradicionais.
O buquê cascata, ou cacho de uva, recebe esse nome por imitar a caída da água nas cascatas. É um modelo que pode ser usado durante o dia e a noite e com todos tipos de vestidos, mas as baixinhas devem evitá-lo. A braçada é apoiada no braço, serve para qualquer momento e representa muito estilo, porém só fica bem em noivas altas.
Os buquês mais tradicionais são os redondos, cachos de uva, cascatas ou braçadas; os ousados e mais originais sãos os de arruda ou os com apenas uma flor. Mas requer muita atenção na hora da escolha, pois existem certas regras. Anote algumas delas.
Fonte: Webnoivas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou? Dê sua opinião e sugestão